domingo, 21 de fevereiro de 2010

COMEÇOU 2010!

Caros telespectadores, voltamos com a nossa programação normal! Como todos sabemos o início do ano oficialmente, no Brasil, se dá após o Carnaval. Então, tenho duas novidades:
  1. a UERJ não adotou o ENEM;
  2. a apostila com a resolução dos exames de qualificação da UERJ já está à venda.
Se quiser aproveitar minha promoção, entre em contato comigo no email lutti@walla.com fazendo seu pedido. Destaco que o preço por email é diferenciado. Aqui vai uma amostra da capa:



Um abraço a todos os meus 17 fãs que conquistei ao longo de 15 anos.

2 comentários:

  1. Querido Lutti, espero que você tenha considerado a aluna Thaís Schöntag, sua maior fã do terceiro ano no Zaccaria.

    Saudações da sua ex-aluna, que insiste em passar pelo seu blog mesmo nunca mais querendo ver física.


    (obs: creio que tenha mais de 17 fãs)

    ResponderExcluir
  2. Minha doce Bárbara! Você como sempre muito gentil com o velho e desgastado Lutti. Mande um beijo na ponta do nariz da Thais.

    ResponderExcluir